10 Anos construindo a Boa Imagem dos seus negócios

Foto: Artigos
10 Anos construindo a Boa Imagem dos seus negócios

“Planejar é decidir de antemão qual é e como será a sua vitória.”
Rhandy di Stefano (Integrated Coaching Institute)

Certas coisas nunca mudam.

Pense em uma partida de xadrez. Talvez você seja um grande jogador. Talvez você seja apenas um aprendiz. Ou pode ser que você nunca nem ao menos tenha disputado uma partida. Mas é certo que você sabe que, mesmo após séculos, o xadrez permanece sendo um dos principais jogos (e por que não dizer esporte?) de estratégia.

Como especialistas em marketing, optamos por tratar nosso ramo nos negócios como algo que tem diretrizes fundadas há décadas, durante a era de ouro da publicidade e da propaganda. Mas, diferentemente do xadrez, constantemente sofre adaptações pautadas nas atuais necessidades de comunicação.

Fundada em 2009, a Boa Imagem é uma agência de Brasília que utiliza a abordagem Full Service Agency, o que significa que ela é uma agência de publicidade completa e pode lidar com todos os aspectos de marketing, publicidade e propaganda de que uma empresa precisa. Isso inclui planejamento estratégico, produção, criatividade e inovação, bem como serviços de consultoria de marketing e a modelagem de negócios com o Business Plan focado em marketing. Somado a estratégias 360º para planejamento estratégico, implementação de tecnologias e análise de dados com eficiência para melhoria de performance, o diferencial é que, utilizando investimentos de forma eficaz na propaganda, a agência Boa Imagem atua nas necessidades do seu negócio para que a boa comunicação seja o principal motor para a geração de vendas.

Acabamos de renovar o nosso site, veja aqui a página principal

O planejamento estratégico, assim como no xadrez, não envolve sorte. Envolve técnica e conhecimento das alternativas existentes para que seja desenvolvida a estratégia correta.

Talvez você esteja se perguntando: - qual a necessidade de uma Full Service Agency?

Ter uma agência de publicidade completa, que desenvolva campanhas, pode ser um grande benefício para uma empresa. Considere que, após anos de esforço e dedicação, você conseguiu abrir sua empresa dos sonhos e finalmente pode fazer o trabalho que sempre quis fazer.

Quando descobre que, além de cuidar de tudo o que envolve ser um dono de empresa, você também precisa cuidar da publicidade e do marketing do seu negócio, logo percebe que cuidar dessa parte do negócio, que está presente em qualquer empresa, toma grande parte do seu tempo.

Você pode até procurar ajuda de um freelancer, esperando reduzir os gastos com publicidade. Afinal, ele não pode cobrar o preço que uma equipe multidisciplinar completa cobraria para o mesmo serviço. No entanto, vai perceber logo no início que ele também não entrega os resultados que uma agência Full Service entrega.

Quando se trata de selecionar uma agência de publicidade Full Service, você vai querer fazer as perguntas certas. Por exemplo:

  • Quais serviços a agência oferece?
  • Como a agência trabalhará com a equipe da minha empresa?
  • Quem será o principal ponto de contato entre a agência e eu?
  • Quem está planejando a estratégia para as vendas do meu negócio?
  • Quais áreas de publicidade e marketing a agência considera mais importantes?
  • A agência é capaz de atuar com marketing tradicional e como marketing digital de forma integrada?
  • Ela é conectada a meios de comunicação que me ajudam a vender?
  • Tem know-how para compartilhar comigo informações pelas quais estou pagando?
  • Tem experiência para lidar com a complexidade do meu negócio?

Estratégia e Planejamento

Em qualquer empreendimento, é necessário pensar no público-alvo. Sem um ponto de vista estratégico definido e bem planejado, fica difícil entender a jornada do cliente, desde o seu primeiro contato com a empresa até a decisão de compra. Analisar corretamente os dados é o caminho para a sua nova Agência de Marketing e Publicidade em Brasília te auxiliar.

Criatividade

Acesse o portfólio e veja alguns dos cases de sucesso criados ao longo de uma década de trabalho duro e resultados fantásticos. A equipe é multidisciplinar e composta por especialistas versados ​​em construção de marca, conhecimento conceitual, design gráfico, motion design, animação 3D, webdesign e redação de textos.

Implantação de Ferramentas

Ex: Bitrix24, G Suite, RD Station e Analytics

Análise e produção de relatórios para que os resultados sejam claros a qualquer momento.

Qualquer eventual problema pode ser apontado e resolvido com uma resposta inteligente, tão logo ocorra. Apontamento de oportunidades, visualização de novos negócios.

Comunicações

Uma equipe capaz de se comunicar com você e com seu cliente, atuando como intermediária entre vocês. Para isso, é preciso ter acesso a dados confidenciais, portanto o trabalho é desenvolvido mediante um contrato que demonstra a seriedade, a ética e o bom preceito do acordo.

Produção

Sendo uma Full Service Agency, a Boa Imagem oferece também auxílio na produção, desenvolvimento de materiais, eventos e ações promocionais para anunciar e comercializar seus produtos e serviços da maneira correta.

Para criar e traçar estratégias para um bom planejamento estratégico de publicidade e marketing para produtos, negócios ou marca, a agência destina o trabalho dentro dos objetivos e prazos de cada cliente, mantendo sempre o orçamento previsto para campanhas publicitárias para atração de potenciais clientes, analisando as ações é possível investir nas opções mais rentáveis para que seja possível triangular a receita previsível.

É necessário agradecer aos nossos parceiros. São empresas em todo o Brasil que contribuíram para auxiliar no desenvolvimento e na produção das campanhas realizadas nestes 10 anos. A Boa Imagem também possui uma extensão própria, a BI Prommo, especializada em casting e organização de eventos comerciais ou corporativos.

Conheça mais a BI Prommo aqui.

Assim a Boa Imagem analisa o progresso das campanhas e diariamente acompanha seu efeito nas vendas. Caso a sua comunicação atual não esteja indo bem, vamos jogar este xadrez juntos contra o mercado para criar novas estratégias e abordagens para melhorar a experiência dos seus clientes.

O Propósito da agência é Ajudar outras Empresas e nosso objetivo é usar o marketing para vender, garantindo assim que as pessoas certas vejam o que você oferece, demonstrando desde o primeiro momento Boa Imagem aos seus futuros clientes.

E assim como o cavalo em um tabuleiro de xadrez, oferecemos uma manobra exclusiva no jogo dos negócios. Não se trata de pular etapas do processo, mas executar cada uma delas com rigor e apreço.

Atenciosamente,
Equipe Boa Imagem.

VAMOS JUNTOS

Comentários