Envelopamento e plotagem de adesivos em brasília

Foto: Artigos
Envelopamento e plotagem de adesivos em brasília

Este artigo é sobre envelopamento e plotagem, mas se você que gostaria de saber mais sobre adesivos, pode visitar a o nosso artigo que explica detalhadamente e te ajuda a entender todos os detalhes e especificações sobre este material que vem se tornando cada dia mais popular.

A Técnica de envelopamento surgiu a cerca de 20 anos na Europa. Inicialmente foi utilizada na personalização de carros para mudar a cor e inserir imagens, desenhos e marcas para empresas.

Hoje os adesivos envelopados ou plotados, são utilizados para diversas finalidade. Sua utilização recentemente se tornou popular para móveis e eletrodomésticos.

Uma solução perfeita para você que cansou do visual do seu móvel ou que gostaria de decorar o seu ambiente. Esta é uma opção de repaginação, pois a personalização pode ser realizada com a economia 10% em relação ao valor de um móvel novo.

Envelopamento em ambientes internos

Você pode mudar a cor, colocar uma paisagem interessante no ambiente, utilizar temas infantis ou até mesmo renovar um móvel. Uma das opções mais utilizadas é trazer paisagens interessantes como de Nova York ou Paris para dentro da sua casa. O adesivo em aço inox, por exemplo faz a geladeira deixar de ser uma peça básica e se tornar um objeto de decoração.

Para isso é sempre importante que um profissional crie o seu layout e cuide do seu projeto de adesivos, para garantir a qualidade máxima e evitar problemas na aplicação do material.

O acabamento precisa ser realizado em superfície limpa, feito com material de qualidade e por profissionais. O envelopamento pode durar até 7 anos.

Para o serviço ficar bem feito é utilizado um soprador térmico. O envelopamento também facilita a limpeza dos móveis e eletrodomésticos pois a técnica auxilia na conservação das superfícies.

Os adesivos se tornaram populares tanto em automóveis quanto em paredes e eletrodomésticos.

Dicas para limpeza e conservação do adesivo

Não basta confiar no adesivo envelopado, alguns cuidados precisam ser tomados para que ele cumpra bem a sua missão.

A limpeza deve ser feita com um pano limpo utilizando álcool ou produtos leves, o importante é nunca utilizar produtos abrasivos, para manter as cores e a aparência do seu adesivo envelopado por mais tempo!

A técnica quando não cobre todo o móvel, pode ser chamada de plotagem e nesta o adesivo pode ser impresso ou recortado, aumentando ainda mais as opções de personalização do seu ambiente.

Veja mais artigos sobre comunicação e marketing acessando o nosso Blog.

Se você não quer ter problemas com a sua plotagem de adesivo, entre em contato conosco

Comentários