Google Maps Business View versus Google Views

Foto: Artigos
Google Maps Business View versus Google Views

Usuários comuns agora podem criar panoramas semelhantes ao StreetView Trusted

Google tem um outro produto chamado Google Views (nome infelizmente similar). Este é um produto semelhante, mas ele é projetado para o entusiasta, amador e fotógrafo amador panosphere. Ele funciona da câmera em um telefone Android. Estes são razoáveis ??quando usado em amplo espaço aberto, como ao ar livre, mas o software realmente começa a esticar quando em espaços mais fechados e dentro de casa.

É possível produzir Google Views com equipamento profissional e até mesmo criar passeios no estilo StreetView Trusted. No entanto, estas variantes continuam a ser propriedade do fotógrafo, eles podem ser facilmente apagados e não transformar-se em qualquer um dos produtos digitais do Google como o carrossel e os novos mapas. O custo para a produção do Google Vistas passeios virtuais (na qualidade profissional) é semelhante ao Google Maps Business View sem todos os benefícios adicionais de ser visível em outras Pesquisar destinos.

Outra consideração para Google Maps Business Views podem ser encontrados no Google Hotel Finder. Se um hotel tem tido uma visão de negócio concluído e publicado ele preencherá automaticamente Hotel Finder. Como alguns de vocês sabem Google acaba de lançar Menus Google nos EUA e ele é obrigado a seguir em outros lugares. Pode ser razoável supor que o Google pode estender o formato Hotel Finder para incluir restaurantes e Google Visualizações não aparece para as empresas que têm Visualizações do Google.

Uma característica final que realmente faz Business Vistas extremamente acessível para as empresas e uma poderosa ferramenta de marketing é um parafuso no traço ou pele chamada Tour (TD). TD é o único produto no mercado nessa época que tem a bênção do Google para distribuir um sistema de navegação que é construído em cima de mapas do Google API, é totalmente integrado com o Google analytics e também podem ser incorporados no site da empresas.

Screenshot_2014-03-10-23-27-16

Em vez de navegar usando as setas, o usuário pode selecionar a partir de menus onde eles querem ir; Hotspots podem ser incorporados na turnê de modo que o usuário pode ser semi imerso, em um clique, realidade parcial das imagens para trazer informações atuais a ponta dos dedos: cardápio de hoje, a actual gama nesse departamento, vídeos executados, arquivos de som, competições, até mesmo clicar e recolher. E no momento de publicar os desenvolvedores estavam trabalhando em um recurso AutoTour que permitiria que o negócio para preencher a lacuna entre o vídeo pré-roteiro e exploração de auto-dirigida.

Gostaria de saber mais?

Bem, entre em contato conosco e vamos levá-lo em uma excursão (sim, nós fizemos isso) de como nós podemos ajudar!

Visite também a nossa Sessão de Perguntas e Respostas - FAQ

Comentários