Imã de geladeira – Uma forma simples de expandir o seu negócio

Foto: Artigos
Imã de geladeira – Uma forma simples de expandir o seu negócio

Imã de geladeira – Uma forma simples de expandir o seu negócio

Todos nós já recorremos aos imãs de geladeira para consultar o telefone de algum serviço como restaurantes, pizzarias, água… O acesso é fácil e rapidamente você consegue ter o que precisa naquele momento, sem ter que dispensar um tempo maior em pesquisas online ou em listas telefônicas.

Sabemos da sua existência pois todos possuímos pelo menos um ímã em nossa geladeira. Mas será que é uma propaganda e tanto para o seu negócio?

Para responder essa pergunta, trouxemos alguns tópicos:

  • Relevância do imã de geladeira
  • Como ele pode ser uma boa estratégia de divulgação
  • Resultado do ímã em grandes empresas

O ímã de geladeira é um ótimo material, porém precisam ser estrategicamente elaborados para terem uma relevância dentro do mercado. Uma das partes mais importantes é a criação da arte do imã. É preciso criar algo simples, direto e que passe as informações necessária para os futuros clientes.

Colocar o mínimo de conteúdo no layout do material é um passo certeiro para um acesso fácil e esclarecedor. Além disso o formato e a qualidade despertam o interesse e faz toda a diferença.

Tipos de ímã de geladeira mais vendidos

Como toda ação, para se obter uma boa divulgação de serviço através do uso desse material é preciso conhecer suas características:

Ímã promocional:

é o modelo de brinde usado para fidelizar os clientes, são usados principalmente por pizzarias, farmácias, distribuidores de gás e água e são distribuídos pelo correio.

Imã para Lembrancinhas: Esse modelo de serviço tem sido procurado cada vez mais. Normalmente são usadas fotos dos aniversariantes, mensagens de agradecimento. Isso faz com que o ímã se torne uma verdadeira lembrança do momento/evento.

Agora vamos ficar atentos a algumas dicas que fazem a diferença no serviço. Essas duas dicas te ajudarão a criar a melhor estratégia para atingir a expansão do seu negócio através do uso dessa divulgação tão simples.

Para que os imãs não sejam jogados fora, acrescentar um calendário pode ser uma forma interessante para torna-lo ainda mais útil, pois o público terá um contato através do uso do calendário anual. O principalmente é ter a sua marca ali na sua geladeira isso fará o seu negócio ser lembrado diariamente.

Ter fornecedores de qualidade é algo essencial, suponhamos que você solicite a fabricação de ímãs pelo “menor preço” e sem uma criação cuidadosa e diferenciada. E vamos imaginar que quando o seu imã chega na casa do seu possível consumidor ele não fica grudado na geladeira pois o seu material não é forte o suficiente ou tem letras pequenas demais que o seu possível cliente não consegue ler.

Errar nas especificações ou no projeto de design do seu pedido de imã de geladeira será um investimento feito em vão. Por isso um acompanhamento profissional faz toda a diferença, pois existirá um cuidado com todos os detalhes do produto.

Nosso diferencial

Mas você pode ainda sim estar se perguntando, como de fato posso alcançar bons resultados com essa estratégia de marketing?

A Agência Boa Imagem recomenda, antes de tudo, que você busque um atendimento profissional para tirar as suas eventuais dúvidas sobre qual público que você precisa atingir. Alcançar prospects qualificados com essa divulgação é muito importante.

Depois é essencial buscar profissionais que entendam sejam especializados nesse segmento e que possam criar o melhor ímã, com o melhor formato e que atendam todas as suas necessidades. Esse serviço se trabalhado da maneira correta, pode trazer uma divulgação diária e um retorno interessante para a sua empresa.

Para que o seu negócio seja visto como o melhor, faça as melhores escolhas!

Não vê a hora de divulgar seu empreendimento com os seus próprios ímãs?

Entre em contato conosco através do formulário a seguir e juntos vamos criar as melhores estratégias!

Comentários