Buscar por Artigo

Propaganda de Rádio

Foto: Serviço de Propaganda de Rádio

A propaganda possui grande poder de influência, além disso é um meio poderoso para as empresas e para o país.

As propagandas possuem uma força brutal de influência, especialistas dizem que esse veículo pode ser um grande responsável pela mudança da nossa sociedade. Veículos de comunicação como televisão, revistas e jornais conseguem por si só construir uma sustentação usando a propaganda. Após a criação da TV o desejo de comprar coisas aumentou e isso consequentemente aumentou os gastos e influenciou diversas áreas. E é exatamente essa a intenção de todas as produções, frases criativas e spots que você escuta e vê assim que liga o rádio ou sai na rua.

Esse veículo leva a informação para o telespectador ou para o leitor de forma direta. Por isso sempre estamos em contato com chamadas interessantes como, spots de cursos com preços baixos e produtos atuais com bons preços. Não seria interessante para os fornecedores oferecerem coisas antigas ou passadas, o objetivo é vender e colocar as novidades nas mãos das pessoas.

Sabemos que a propaganda é uma ótima forma de fornecer informação e desenvolver o crescimento de um empreendimento. Estamos sempre observando a receptividade dos ouvintes, leitores e telespectadores, pois eles são os guiadores do que é produzido. Sabemos também que nossa vida é totalmente influenciada pela mídia e seus veículos.

Usar essa ferramenta de forma criativa e positiva, pode ser primordial para um bom relacionamento da sua empresa com o seu cliente. A televisão, rádio e as revistas ainda são poderosas fontes de informação. Conheça mais sobre a Propaganda de Rádio e em como ela pode ajudar a sua empresa.

Propaganda de Rádio

Foto: Serviço de Propaganda de Rádio

odas as propagandas são muito válidas, porém cada uma oferece um tipo retorno. Tudo vai depender da necessidade da sua empresa. O rádio é um veículo de comunicação forte, porém não são todas as pessoa que o escutam. Esse veículo de divulgação é muito procurado pelos anunciantes pois pode ele oferece um baixo custo. Ou seja, para produzir e vincular o valor é mais em conta. Lembrando que essa propaganda só necessita de um bom roteiro pois apenas o áudio será transmitido.

Por ser uma propaganda que as pessoas irão apenas escutar, a vinculação na rádio deve ser feita repetidas vezes. O público precisa fixar a informação. Diferente da TV que prende a atenção do telespectador, a propaganda na rádio precisa ser lembrada.

Por que escolher esse veículo de propaganda de rádio?

A propaganda de TV tem um receptividade e aceitação maior, pois a mesma contém imagens e vídeos que são pensados de forma completa para prender a atenção do telespectador, é um bom veículo de informações e mesmo valendo a pena os custos para a criação da propaganda de televisão são bem alto.

Para optar pelo rádio como meio de divulgação é importante que a sua empresa tenha uma analise completa, sobre quem escuta, horários e vantagens. Uma agência de publicidade que entende do serviço, pode te ajudar.

Saber aplicar em spots o segmento da sua empresa é essencial. Existe, inúmeras formas de expandir o seu negócio através de propagandas. Todas elas são capazes de transmitir as informações e conquistar possíveis leads.

A Boa Imagem, sabe a melhor forma de inserir o seu negocio na rádio, sabemos estudar o seu empreendimento e oferecemos as melhores saídas de divulgação. Conheça sobre o nosso trabalho em Propaganda de Televisão. Entre em contato conosco para que juntos possamos definir as melhores estratégias de divulgação.