Buscar por Artigo

Propaganda de revista

Foto: Serviços de Propaganda de revista

Construa a imagem da sua empresa com a propaganda de revista

Atualmente, você empresário tem à disposição da sua empresa várias formas de anunciar e colocar o negócio em evidência, uma delas é a propaganda de revista.

Porém, em meio a tantas opções de canais de comunicação é fácil se deixar levar pelo que é mais atrativo no momento e se esquecer do verdadeiro propósito da comunicação: Alcançar o seu cliente ideal e gerar lucro.

O assunto do momento são as redes sociais, que funcionam de forma eficiente, se usadas da forma correta. Desde o surgimento das plataformas de anúncios das redes sociais e de rankeamento, a guerra offline x online foi travada e a eficiência dos meios tradicionais está sendo colocada à prova pelos donos de negócio.

 

É comum ouvirmos perguntas do tipo:

– Mas… A mídia impressa não tinha morrido?
– E a mensuração? Como saber se a campanha deu resultado?
– O investimento compensa?

A primeira coisa que você precisa entender é que:
Não existe o melhor canal, mas sim o mais adequado para a sua empresa se comunicar com o público-alvo.

E Como a Propaganda de Revista Pode Ajudar a Sua Empresa?

Você já deve ter ouvido por aí que a mídia impressa vai acabar e que não traz lucro anunciar neste meio.

Mas, o que não te contaram é que…
A propaganda de revista tem muitas vantagens e, principalmente, que ela está bem longe dos seus últimos dias.

Grandes Empresas Usaram a Propaganda de Revista para se consolidar no mercado e a sua também pode usar.

Esqueça o mito de que a propaganda de revista não traz lucro, até porque se fosse assim, grandes empresas como Rolex, Nike e Itaú não investiriam tão pesado nas melhores revistas do Brasil e do mundo.

A revista tem uma das características mais importantes para anúncios: A Segmentação!

Sabe o seu público perfeito? Você vai encontrá-lo fácil, se escolher a revista específica sobre o assunto. Dessa forma, você garante o um custo-benefício muito interessante para a sua campanha, além da credibilidade que está associada aos veículos tradicionais.

A propaganda de revista possibilita o melhor tempo de leitura. Quando determinada pessoa está lendo uma revista, a atenção está voltada para as páginas, assim as chances de interferência nos anúncios é mínimo se comparado com meios tradicionais como TV, Rádio e até mesmo se comparado às mídias digitais.

Foto: Serviços de propaganda de revista, publicidade, anúncio, mídia offline

A Estratégia Que Pode Ser Decisiva Para a Sua Empresa

“O mais importante é prever para onde os clientes estão indo e chegar lá primeiro.” (Phillip Kotler)

Através da propaganda de revista é possível segmentar o seu público e falar de forma específica com ele e se destacar em relação aos seus concorrentes.

Por exemplo: Se a sua empresa é voltada para o público feminino é correto, pensando de forma estratégica, anunciar na revista Vogue, ao invés de dissipar a informação em revistas como a Veja, que mesmo sendo uma das melhores referências, possui um público mais generalizado.

Foque no lucro da sua empresa. Dedique sua energia e dinheiro para encontrar o seu futuro cliente!

A propaganda de revista pode ter vários objetivos e todos eles são benéficos para a sua empresa.

Ao planejar e escolher uma revista para anunciar é preciso traçar uma meta, que pode ser relacionada a:

  • Promoção de oferta – Forma rápida de levar o seu produto a conhecimento do público, com um preço irresistível ou com benefício que nenhuma outra empresa tem. Dessa forma, é possível alcançar o seu público através de um layout e chamada que induza a compra.
  • Lançamento de um novo produto/serviço – Consiste na construção de conceito da campanha, de forma a transmitir a mensagem com eficiência, ressaltando os atributos e como o seu produto/serviço vai beneficiar o cliente.
  • Institucional – A modalidade é a mais usada pelas empresas que anunciam em revista. Consiste em apresentar a sua empresa pensando no resultado a longo prazo. Faça o seu cliente conhecer o conceito e os valores da sua empresa, e construa uma imagem positiva na mente do consumidor.

Experiência Para Ajudar a Sua Empresa

Há 8 anos, a Boa Imagem ajuda empresas a conquistar o seu lugar no mercado e, principalmente, alcançar os clientes ideais.

Isso só é possível através do estudo de mercado e da análise dos pontos fracos e fortes da sua empresa. Cada aspecto é levado em consideração para garantir o retorno do seu investimento.

Conhecemos os dois lados da moeda, pois acompanhamos a transição do mercado tradicional para o digital. Assim, sabemos detectar qual é o canal adequado para o seu público.

O que estamos te oferecendo?

  • Análise e planejamento da melhor estratégia para alcançar o público certo;
  • Criação do layout e texto adequado;
  • O melhor custo-benefício do seu investimento.

Além disso, você poderá contar com a consultoria de profissionais qualificados para te instruir, acompanhar e sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.

Nossos pacotes de serviços são exclusivos, formulados de acordo com a necessidade da sua empresa e visando o mais importante: O seu sucesso e lucratividade.

Ao escolher a Boa Imagem você garante:

  • A melhor estratégia de Marketing para Propaganda de Revista;
  • O melhor layout e texto para cativar e persuadir o seu público;
  • A melhor consultoria e o acompanhamento dos resultados.

Solicite o seu orçamento, converse conosco pelo chat ou venha fazer uma visita para esclarecer as suas dúvidas e receber nossa ajuda para alcançarmos juntos o sucesso e crescimento da sua empresa!

Um mundo de possibilidades espera por você. Não perca tempo!