Buscar por Artigo

Gerencie sua equipe e vendas no Bitrix24, com a Boa Imagem

Foto: Serviço Bitrix24

O que é Bitrix24?

Cadastre-se grátis

Solicite Atendimento para uma demonstração gratuita.

Foto: Serviço Bitrix24 - Ornograma

Torne o seu marketing espontâneo com o Bitrix24

Você pode estar a um passo de resolver os problemas de organização e cooperação da sua equipe, pois as soluções que você procura nunca estiveram tão próximas.

A Bitrix, uma empresa norte-americana com larga experiência de mercado e responsável pelo atendimento de grandes marcas ao redor do mundo, criou um sistema capaz de integrar variadas ferramentas que organizam as atividades mais importantes da sua empresa.

Com o Bitrix24, a plataforma de colaboração e Intranet social mais completa do mercado, todos os dados relacionados a tarefas e demais informações sobre o trabalho exercido no seu empreendimento estão reunidas.

Desde 2012 renovando a força de empresas ao redor do mundo, possui mais de 35 ferramentas gratuitas para a sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Adquirir o Bitrix24 é a sua chance de ter o processo da sua corporação facilitado e automatizado, tudo ao seu controle para organizar o serviço da sua equipe.

Opção em nuvem!

Uma forma eficiente de reunir as informações mais importantes sobre o seu pessoal sem ocupar espaço no seu computador, possibilitando a mesma eficiência e que nenhuma informação sobre sua empresa e equipe seja perdida.

A rede social que o seu negócio precisa

Abandone a informalidade na comunicação da sua empresa e comece a trocar informações pela rede social corporativa da plataforma. Essa é uma das mais marcantes facetas desse instrumento corporativo, o que facilita o entendimento sobre seu funcionamento e a relação da sua empresa com seus clientes e prospects.

Centro integrado de comunicação

Seus clientes podem entrar em contato com você através de ligações telefônicas dentro do Bitrix24, as conversas não são apenas gravadas como também transcritas. Já é hora de aliar forças com quem sabe como fazer o processo do seu negócio entrar nos eixos.

Crie tarefas, enquetes, grupos de fluxo, organogramas funcionais e marque seu horário de trabalho, tudo reunido em uma Intranet corporativa ágil e inteligente incorporada com sistema de CRM que reúne funções que você precisa.

Já é hora de aliar forças com quem sabe como fazer o processo do seu negócio entrar nos eixos. Conheça os planos e preços abaixo.

Experimente o Bitrix24!

https://www.bitrix24.com.br/
Gratuito Standard Professional
12 50 Ilimitado
5 GB 100 GB Ilimitado
100% Grátis USD 99 USD 199

CRM completo por us $69/mês

Obtenha acesso a todos os recursos avançados do Bitrix24 CRM para até 6 usuários em um orçamento.

A partir de 18 de março de 2019, a assinatura PLUS deixa de fazer parte dos planos de nuvem oferecidos pelo Bitrix24. Apenas quem já possui a assinatura poderá acessá-la e receber atualizações.

VOCÊ PODE USAR O BITRIX24 COMO:

Apps

Calendário

CRM

Loja online

Colaboração

Intranet

Comunicações

RH

Facturação

Vendas

Fluxo de trabalho

Bate-papo ao vivo

Landing pages

SMS e e-mail marketing

Localizações

Telefonia

Entre em contato com o Center

Gestão

Gerenciamento de Projetos

Groupware

PSA

Gestão de eventos

Mensagens

Vídeo conferência

Formulários

Servidor de arquivos

Documentos

Área de trabalho

ERP

Mais de 5.000.000 organizações escolheram o Bitrix24

Cadastre-se grátis