Buscar por Artigo

Marketing digital 🤔

Foto: Serviço de Anúncios patrocinados

O termo Marketing Digital não é correto, porém se tornou necessário para falar desta modalidade de serviços (assim como Bombril ou Gilette)

O objetivo é de disseminar informações com o intuito de influenciar a transação entre comprador e vendedor. Porém a Web vem trazendo vantagens de permitir a interação do consumidor com a peça publicitária, diferentemente de outras mídias.

Esta interação é possível já que com um clique o consumidor pode ter acesso a informações detalhadas do produto de seu interesse, comparar preços e efetuar sua compra, tudo no ambiente da Internet, para todas as soluções da web o Marketing torna-se necessário.

Na Web, todos os elementos do suporte interativo, podem ser transformados em publicidade, desde o produto e serviço, até a elementos que compõem a interface do computador, como papéis de parede com o logotipo da empresa ou imagem da marca.

O Livro Marketing Digital Não Existe, escrito pelo Diretor da agência Paulo Vitor Nascimento, explica melhor o conceito de Marketing e os motivos para não existir uma versao digital

Foto: Serviço de Anúncios patrocinados

Mídias sociais

São diversas soluções da Agência para Mídias Sociais, cada estratégia é criada de acordo com as metas, mercado e planos de cada cliente. Acompanhe este artigo para entender melhor a atuação da agência Boa Imagem nas redes sociais.

Leia Mais
Foto: Serviço de Automação de marketing

Automação de marketing

E-mail marketing é uma das poderosa ferramenta de comunicação que a Boa Imagem oferece para você alcançar seu público de maneira segmentada.

Leia Mais
Foto: Serviço de Criação de sites

SEO otimização

Somos uma empresa especializada na criação de sites responsivos, lojas virtuais, envio de email marketing, envio de sms marketing, corporativo e eleitoral.

Leia Mais
Foto: Serviço de Google street view trusted

Anúncios patrocinados

Ofereça produtos e/ou serviços para quem busca! Este serviço geralmente é pago por cliques nos mecanismos de pesquisa e redes sociais como ferramenta de publicidade online.

Leia Mais
Foto: Serviço de Mídias sociais

Criação de sites

Somos uma empresa especializada na criação de sites responsivos, lojas virtuais, envio de email marketing, envio de sms marketing, corporativo e eleitoral.

Leia Mais