Buscar por Artigo

Ilustrações 2D e 3D

Foto: Serviços de Vídeos, Vídeos comerciais, publicidade,animações, Animações 2D e 3D

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Atuamos na área da comunicação responsável pela produção, gerenciamento e coordenação de informações.
Acompanhamos a divulgação da imagem do cliente junto à mídia e ao público-alvo.
Atuamos também na promoção e lançamento de produtos, serviços e notícias, oferecendo uma assistência completa.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Para desenvolver o plano estratégico, desenvolvemos análises qualitativas.
Dessa maneira formularmos ou reformularmos a comunicação dentro do segmento em que sua empresa está inserida.

ASSESSORIA INTERNA

Sabemos a importância de manter um bom ambiente de trabalho, por isso buscamos desenvolver a resolução de conflitos proporcionando assim um espaço agradável.
Avaliamos também o plano estratégico de comunicação empresarial, para desenvolvermos melhorias, valores e planos bem delineados para que a sua empresa cresça no mercado.

PLANO DE NEGÓCIOS

Um planejamento bem delineado em qualquer empreendimento evita que o negócio tenho uma base mal estruturada, ou seja, quando pensamos em cada fase do negócio, nossas chances de alcançar resultados cada vez melhores aumenta.
Oferecemos o desenvolvimento do Plano de Negócios e dos diferentes tipos de relação do empreendedor. A boa comunicação com o mercado é essencial, por isso desenvolvemos uma melhorias desde o aconselhamento até a elaboração propriamente dita do Plano.

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

Atualmente é indispensável uma boa presença online. Pensando assim oferecemos uma boa gestão de mídias sociais. Nossa assessoria nesse segmento, possui um bom planejamento e metas para obter os melhores resultados e o aumento da visibilidade.

CURADORIA DE CONTEÚDO

Na assessoria de curadoria de conteúdo, buscamos fazer a seleção de conteúdos relevantes que podem gerar uma boa interação com o público-alvo.

MÉTRICAS E RELATÓRIOS

Esse modelo de assessoria proporciona uma acompanhamento que mede os resultados do investimento, com produção de relatórios dentro dos principais formatos e de acordo com a necessidade do cliente.