Buscar por Artigo

Mídias eletrônica/Digital

Foto: Serviço de Mídia Eletrônica/Digital
Foto: Serviço de Mídia Eletrônica/Digital

A mídia digital se tornou algo revolucionário, a cada dia existem mais adeptos e consumidores virtuais. Essa ferramenta pode ser explorada por meio de redes sociais, e-mails, sites, telas de elevadores, banners eletrônicos e outros. Além de possui uma grande variedade de espaços para se comunicar com diversos públicos é um meio seguro e eficaz de se comunicar.

Contamos com uma equipe de profissionais para todas as áreas de comunicação. Isso quer dizer que temos a capacidade de divulgar sua empresa ou negócio cuidando de sua produção para a mídia específica seja ela a televisão, rádio ou web. Produzimos a sua campanha publicitária para marketing interno ou externo, cuidando em adaptar a linguagem para cada tipo de veículo.

Mídia eletrônica e digital

A mídia eletrônica é aquela que se utiliza de meio digital para informar os diversos tipos de público. Essa ferramenta oferece saídas favoráveis em relação a mídia impressa. Produzimos a sua campanha publicitária para marketing interno ou externo, cuidando em adaptar a linguagem para cada veículo.

O digital já se tornou tão importante que ninguém mais discute se a sua empresa deve fazer parte desse mundo, mas como deve fazê-lo. A Boa imagem tem experiência de mídias sociais, como Facebook e Twitter, a formatos como banner, outdoors em vídeo ou em 3D, elevamídia (para elevadores) e até sites completos, páginas estáticas promocionais e hot sites.

Não é novidade que brasileiro adora uma rede social. Os números já comprovam o aumento da adesão. Só no Facebook, o País está em 2º lugar atrás dos EUA e a frente da Índia. Mas a grande questão é como usar essas plataformas a favor do seu negócio? Para algumas empresas, a publicidade nas redes sociais pode parecer algo complexo e impossível de administrar. Existe uma infinidade de cases de sucesso e de fracasso nas redes sociais. Tudo vai depender das estratégias escolhidas.

Entre em contato com a nossa agência e conheça mais serviços!