5 razões para investir nos produtos Google

Foto: Artigos
5 razões para investir nos produtos Google

Business View | Street View Trusted | Google Adwords | Google Apps 

Produtos-Google.png

A internet mudou o modo como consumimos produtos e serviços. Na hora de comprar um carro, marcar viagens, escolher um restaurante, comprar ingressos para eventos e muito mais, existe um hábito de pesquisar online. O negócio que não tem uma boa presença digital pode perder vários clientes. Por isso, para empresas com localização física, o Google Business View é o modo ideal de mostrar o local:.

  1. Ajuda a atrair mais clientes. 97% das pessoas procuram online por empresas locais antes de tomar uma decisão. O Google Business View oferece uma vantagem significativa sobre concorrentes, pois aumenta a confiança de clientes potenciais ao já mostrar seu negócio. As pessoas querem saber o que podem esperar de um estabelecimento!
  2. Seu tour virtual  fica disponível na busca do Google, Google Maps e Google +, o que incentiva cliques nos seus links. Ele também pode ser incorporado no site.
  3. Além do passeio 360º, o pacote também inclui 10 fotos profissionais estáticas. Essas fotos são suas para usá-las como quiser: no site, como foto de capa, em listagens não relacionadas ao Google, etc.
  4. Com email marketing, é possível enviar potenciais clientes um link para um local específico dentro do passeio virtual e mostrar algum produto em particular.
  5. É acessível: o Google Business View é um dos produtos de tour virtual mais baratos no mercado. O Google hospeda o passeio para você, sem qualquer custo e sem taxas recorrentes

Comentários