Case da agência Boa Imagem: COEM

Foto: Portfólio Boa Imagem
Case da agência Boa Imagem: COEM

A Clínica de Ortopedia e Especialidades Médicas – COEM

Inaugurada no Gama, chegou ao mercado de Brasília em junho de 2015. Os fundadores da marca, experientes em outros negócios, conhecendo a importância de iniciar bem a apresentação da empresa, solicitaram a criação da marca à agência Boa Imagem.

COEM - Manual da marca

Como agência full service e 360º,
acreditamos que o lançamento da marca
não é feito somente da criação de logomarca e
MIV, existindo assim uma necessidade de divulgação
online e offline de forma simultânea.

Para isso, destacamos inicialmente todos os diferenciais
pensados para a clínica e oferecemos assistência
integral ao cliente para elaboração do
planejamento de marketing.

COEM - Site celular

Nossa equipe de jornalismo especializado fez um trabalho minucioso.

Entrevista com os proprietários para ajudar a definir o plano de negócios, cuidado com os detalhes e preocupação com a importância da criação da missão e dos valores da empresa, que vão orientar o público interno de agora em diante.

COEM - Site computador

Além da prestação de consultoria de marketing, foi realizada a criação do Manual de Identidade Visual completo (MIV), que, entre outras coisas, previu um projeto de perspectiva 3D com as especificações e materiais que seriam utilizados na fachada do edifício COEM. A clínica pôde contar também com uma excelente ativação de marca, realizada com utilização de mobiliário urbano local, redes sociais, outdoors e eventos de inauguração, onde foi publicado o resultado de todo o conteúdo em website responsivo, compatível com dispositivos móveis.

COEM - Vídeo

Também foi desenvolvido pela equipe fotos publicitárias, assim como sugestões de mobiliário urbano e ações promocionais para dar continuidade a publicidade alcançada. Os médicos proprietários da clínica se mostraram bastante satisfeitos com o retorno e resultado alcançado com a consultoria, fruto de um trabalho de meses da agência, que conseguiu mais uma vez superar expectativas, agora com abordagens neste novo mercado, o segmento de clínicas e ortopedia.

Anterior:

Próximo: