Buscar por Artigo

Assessorias relacionadas às estratégias de comunicação da Agência Boa Imagem

Foto: Serviço de Assessoria

A Agência Boa Imagem está aqui para te ajudar na assessoria em várias áreas! Nossa equipe de empresas parceiras possui profissionais com amplo conhecimento em comunicação organizacional e empresarial.

Foto: Serviços de Vídeos, Vídeos comerciais, publicidade,animações, Animações 2D e 3D

Assessoria de imprensa

Atuamos em conjunto com profissionais especializados na área da comunicação responsável pela produção, gerenciamento e coordenação de informações juntamente aos veículos de comunicação.

Acompanhamos a divulgação da imagem do cliente junto à mídia e ao público-alvo, análisando e utilizando as vitórias da Assessoria de Imprensa para ampliar o conhecimento do público interno a respeito de ações relevantes da marca.

A Assessoria de Imprensa atua principalmente na promoção e no lançamento de produtos, serviços em forma de notícias gerando pautas exclusivas para empresas em diferentes canais de comunicação.

Planejamento estratégico

Para desenvolver o plano estratégico, desenvolvemos análises qualitativas.

Desta maneira formulamos ou reformulamos a comunicação dentro do segmento em que sua empresa está inserida.

Assessoria interna

Sabemos a importância de manter um bom ambiente de trabalho, por isso buscamos desenvolver a resolução de conflitos proporcionando assim um espaço agradável.

Avaliamos também o plano estratégico de comunicação empresarial, para desenvolvermos melhorias, valores e planos bem delineados para que a sua empresa cresça no mercado.

Plano de negócios

Um planejamento bem delineado em qualquer empreendimento evita que o negócio tenha uma base mal estruturada, ou seja, quando pensamos em cada fase do negócio, nossas chances de alcançar resultados cada vez melhores aumenta.

Oferecemos o desenvolvimento do Plano de Negócios e dos diferentes tipos de relação do empreendedor. A boa comunicação com o mercado é essencial, por isso desenvolvemos melhorias desde o aconselhamento até a elaboração propriamente dita do plano.

Gestão de redes sociais

Atualmente é indispensável uma boa presença online. Pensando assim oferecemos uma boa gestão de mídias sociais. Nossa assessoria nesse segmento, possui um bom planejamento e metas para obter os melhores resultados e o aumento da visibilidade.

Curadoria de conteúdo

Na assessoria de curadoria de conteúdo, buscamos fazer a seleção de conteúdos relevantes que podem gerar uma boa interação com o público-alvo.

Métricas e relatórios

Esse modelo de assessoria proporciona um acompanhamento que mede os resultados do investimento, com produção de relatórios dentro dos principais formatos e de acordo com a necessidade do cliente.

Oferecemos pacotes de serviços recorrentes para o seu negócio

Clique no botão abaixo para receber atendimento:

Entenda outras áreas de atuação da agência:

Foto: Serviço de Design de produto

Design de produto

Estamos preparados para desenvolver a criação do design de produto, peças publicitárias e outros modelos que podem fazer parte da necessidade da sua empresa.

Leia Mais
Foto: Serviço de Fotografia publicitária

Fotografia publicitária

A fotografia publicitária é um serviço diferenciado, não é apenas uma foto. Com uma boa composição e com um projeto bem elaborado, o resultado com certeza irá satisfazer o cliente.

Leia Mais
Foto: Serviço de Vídeos e animações

Vídeos e animações

Produzimos vídeos comerciais e publicitários, além de atendermos demanda para novos espaços como youtube e novas mídias. No modelo de animação 2D e 3D a criação do conteúdo pode ser feito de maneira completa.

Leia Mais
Foto: Serviço de Propaganda de televisão

Propaganda de televisão

As telinhas impactam milhões de brasileiros todos os dias, a mídia televisiva influencia a formação de opinião, apresentando aspectos de modernidade que causam transformações no sistema econômico.

Leia Mais
Foto: Serviço de Propaganda em rádios

Propaganda em rádios

As rádios tem o seu público cativo, um veículo de divulgação muito procurado pelos anunciantes pois pode ele oferece um baixo custo. Ou seja, para produzir e vincular o valor é mais em conta.

Leia Mais
Foto: Serviço de Propaganda em revistas

Propaganda em revistas

A propaganda de revista possibilita o melhor tempo de leitura. Quando determinada pessoa está lendo uma revista, a atenção está voltada para as páginas, assim as chances de interferência nos anúncios é mínimo.

Leia Mais