Buscar por Artigo

Anúncios Patrocinados

Foto: Serviço de Anúncios Patrocinados

Anúncios

Para apresentar soluções a seus clientes de forma simples e objetiva, a Boa Imagem consolidou-se como agência Full Service. Conta com equipes especializadas na produção de anúncios para mídia impressa, radiofônica, televisiva e tradicional. Trabalha com o desenvolvimento de sites, estratégias de marketing, campanhas publicitárias, ilustrações, animações, modelagem em 3D, assessoria de imprensa e promoção de eventos.

Proporciona também apoio na produção gráfica, desde pequenos materiais até grandes formatos, e desenvolve sites E-commerce, gerenciamento de conteúdos, marketing digital, hospedagem, SEM (Search Engine Marketing), publicidade online e integração com redes sociais, anúncios no Google e conteúdos interativos para veiculação na Internet.

A Boa Imagem presta ainda suporte e atendimento a outras agências, equipes de marketing, produtoras de vídeos, fotógrafos e parceiros, tornando-se ponto de convergência entre empresas desse segmento.

  • Aumente as visitas a seu site!

  • Aumente sua visibilidade na web

  • Faça anúncios direcionados

  • 90% dos brasileiros buscam pelo Google

  • Ofereça produtos e/ou serviços para quem busca

Ter presença online hoje em dia é indispensável. Possuir links patrocinados pode ser uma boa forma de gerar um bom tráfego para o site da sua empresa. Ter uma empresa com profissionais que entendam das melhores ferramentas para ajudar o seu empreendimento faz toda diferença.

O que é Google AdWords?

É um serviço fornecido pelo maior mecanismo de pesquisa da Web como ferramenta de publicidade online. Possibilita gerar tráfego qualificado para o seu site, por meio de anúncios associados a palavras-chave para otimizar as buscas feitas na internet. Também é possível fazer os links patrocinados em vídeo, banners animados e atingir outros sites parceiros do Google, que publicam os anúncios do Google Adwords.

Características dos anúncios

  • Criação / Configuração de conta / Monitoramento e Otimização;
  • Relatório desempenho da(s) campanha(s);
  • Horário de exibição da(s) campanha(s) definido pelo cliente;
  • Suporte especializado**;
  • Sem prazo mínimo de contrato.

Como funciona

Os planos são mensais, mas recomendamos o uso mínimo de seis meses. Os anúncios começam a ser exibidos nas buscas do Google e dentro de 15 a 30 dias é possível ter métricas com resultados concretos. As campanhas são usadas para organizar a estratégia de divulgação do negócio, destino, idioma e segmentação por localização entre outras configurações.

Todos os links patrocinados feitos no Google AdWords são cobrados somente quando há um clique no link direcionado a seu site. O custo do clique varia conforme o nicho de cada negócio e concorrência da palavra-chave, por isso, o CPC só é feito após a publicação da campanha.

Entre em contato com a Agência de Publicidade Boa Imagem e conheça mais do nosso atendimento de links patrocinados.