Buscar por Artigo

Mídias Sociais

Foto: Serviço de Mídias Sociais

Na Boa Imagem , cada estratégia é criada de acordo com as metas, mercado e planos de cada cliente. Acompanhe este artigo de Mídias Sociais para entender melhor a atuação da agência Boa Imagem nas redes sociais:

A importância do relacionamento ON-Line

Engajamento é o que as empresas mais necessitam atualmente. Portanto,apenas criar contas em redes sociais de grandes acessos não é o suficiente, é preciso ter um bom plano estratégico e muito conhecimento para que possamos atingir as pessoas e trazê-las para o espaço-empresa, tornando nossos conteúdos cada vez mais atrativos. Para investir na presença empresarial, é necessário ser essencial em redes sociais, sempre frisando a importância do que se oferece. Suas páginas nas redes precisam dispor de conteúdos originais e relevantes. Assim, sua empresa será destaque no dia a dia dos consumidores e de todos que tenham acesso ao conteúdo disponibilizado.

Explorando diferentes canais de comunicação

Através das mídias sociais, é possível divulgar produtos, conhecer e fidelizar os clientes e ficar atento às tendências de mercado. Sites de segmentos específicos, têm como foco principal obter ganhos no uso da imagem do anunciante e fixação da marca. Por essas razões, os usuários das redes, ao compartilhar conteúdo de interesse mútuo, se tornam os principais veículos de transmissão. Assim, é fácil perceber que a comunicação através de sites, redes sociais e blogs proporciona maior aproximação dos consumidores com interesses semelhantes, formando grupos que compartilham experiências e opiniões, tornando-se, por consequência, os maiores consumidores dos produtos veiculados.

Criação de conteúdo inbound para mídias sociais

A Agência Boa Imagem presta um serviço que é planejado e executado conforme a necessidade de cada empresa. Produtos e serviços são desenvolvidos levando em conta o perfil do cliente, seus gostos, sites e outros hábitos de navegação. Além disso, temos experiência no desenvolvimento de campanhas para mídias sociais e trabalhamos no gerenciamento das páginas dos clientes, na produção de conteúdos específicos e segmentados, no monitoramento de menções e interações e na criação de publicações para gerar engajamento e interatividade por parte do público. Através de ações interativas em sites de comunidades, redes sociais e blogs,como descrito acima, fortalecemos a estratégia publicitária com o objetivo de criar e aprimorar relacionamentos com potenciais clientes, favorecendo a marca e a imagem da empresa.

Foto: Serviço de Mídias Sociais

As mídias sociais são um fenômeno já consolidado no Brasil e mundo, não podendo mais serem desconsideradas pelas empresas. No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de algum tipo de rede social e,nessa mesma proporção, leem blogs regularmente. A Boa Imagem tem experiência no desenvolvimento de campanhas para mídias sociais e trabalha no gerenciamento de páginas, na produção de conteúdos específicos e segmentados, no monitoramento de menções e interações e na criação de publicações para gerar engajamento e interatividade por parte do público.

Entre em contato com a agência Boa Imagem e solicite uma proposta de campanha de publicidade on-line ou marketing nas redes sociais para o seu negócio e comprove a eficácia de nossos serviços digitais!