Buscar por Artigo

SEO – Otimização de Sites para buscas em pesquisas no Google e outros buscadores

Foto: Serviço de SEO – Otimização de Sites para buscas em pesquisas no Google e outros buscadores

A Sua empresa em PRIMEIRO lugar!

Foto: Serviço de SEO – Otimização de Sites para buscas em pesquisas no Google e outros buscadores

SEO é uma estratégia que busca melhorar o posicionamento do seu site no Google, aumentando o número de visitantes, através da busca orgânica, sem a necessidade de pagar por anúncios.

A maioria das pessoas busca informações na internet antes de fazer uma compra ou contratar um serviço. Se o seu site não aparecer na primeira página dos mecanismos de busca, é provável que essas pessoas nem cheguem a conhecer a sua empresa ou acessar o seu website.

Essa também é uma estratégia de longo prazo, pois seus resultados são cumulativos, ou seja, quanto mais você investe em SEO, melhores são as suas chances de obter resultados duradouros.

SEO: Aprenda com quem realmente entende!

Veja aqui um artigo que escrevemos sobre SEO e aprenda um pouco mais sobre essa estratégia que pode posicionar o seu site gratuitamente no topo do ranking dos mecanismos de pesquisa:

SEO: Aprenda com quem realmente entende!

Se você quer atrair mais clientes e vender mais todos os dias de forma recorrente, essa é a solução ideal. Para isso, a nossa equipe conta com profissionais de tecnologia e SEO experientes e altamente qualificados para prestar um serviço de qualidade, alcançar os melhores resultados e aumentar o sucesso do seu negócio na internet!

Algumas opções de contratação com Preço Fixo, em contratos de 12 meses:

Planos

  1. O melhor para empresas que querem conhecer o potencial do SEO
  2. Pensado para empresas que querem impulsionar os resultados do SEO
  3. Ideal para empresas que querem sempre estar nas primeiras posições do Google
  4. Focado em empresas grandes que precisam de um plano totalmente customizável

Ferramentas para Atendimento Omnichannel

Bitrix24

Conheça também o Bitrix24! Uma solução em Intranet com mais de 35 ferramentas para gestão empresarial.

Boa Conversa

Ferramenta de Comunicação via Whatsapp com acesso multicanal, disparo de mensagens via API Oficial da Meta e diversas soluções para comunicação da sua empresa!

Outros Serviços da Agência Boa Imagem

Todos os serviços da Boa Imagem podem estar presentes em um pacote de serviços fixo mensal, em contratação anual contendo também o planejamento de comunicação, relacionamento com a mídia e o desenvolvimento de campanhas e propagandas para empresas de diversos segmentos no mercado.

Que tal marcar uma reunião?

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe para que possamos auxiliar a escolher a melhor estratégia de SEO para o seu projeto.