Dicas para empresas no Google+

Foto: Artigos
Dicas para empresas no Google+

Dicas importantes para utilização corporativa no Google Plus

Segue uma pequena lista de verificação que fizemos para garantir o seu crescimento no Google+:

Publicar regularmente para sua página do Google+

Quanto mais você postar, os usuários mais provável você vai encontrar noGoogle+ ou quando o seu conteúdo é relevante para o seu Google procurar resultados.

"Siga-nos no Google+"

Promova o seu perfil do Google+, em seu site, outra sociais mídia e canais em assinaturas de e-mail.

Vincular sua página do Google+ para o seu site

Link seu site e sua Página do Google+ com a ferramenta emblema do Google+ para ajudar os usuários a encontrar a sua + Página.

Autoria em busca

Link seu conteúdo na web para o seu perfil do Google+ e adicionar uma assinatura autoria a esse conteúdo quando aparece em Resultados de pesquisa do Google.

Clique aqui e Aprenda mais.

Direct Connect

Criar um caminho direto do Google Search ao seu G+. Além disso, permitindo página Direct Connect. Aprender mais.

Conectar Google+ e YouTube

Permita que o seu vídeo HOA para postar automaticamente para o seu Google+ página e canal no YouTube. Para conectar o seu perfil do Google+ ao seu YouTube conta, navegue até "Hangouts On Air" a partir do seu Página do Google+. Quando você iniciar uma verificação Hangout "Ativar Hangouts On Air" caixa. A primeira vez que você verifique a caixa, ele vai pedir-lhe para verificar a sua conta e ligar o seu perfil do Google+ ao seu Youtube conta.

Para descobrir como conectar sua página do Google+ sua conta do YouTube, clique aqui.

Nota: Depois de seu Hangout On Air está completo, ele irá aparecer automaticamente no seu canal do YouTube como um vídeo. Publique o seu vídeo do YouTube HOA publicamente na web, no Google+ e outros canais sociais para espalhar a palavra a todos os seus potenciais espectadores.

Comentários