Buscar por Artigo

Serviços Offline

Foto: Serviço Offline
Foto: Serviço de Design de produto

Design de produto

Estamos preparados para desenvolver a criação do design de produto, peças publicitárias e outros modelos que podem fazer parte da necessidade da sua empresa.

Leia Mais
Foto: Serviço de Fotografia publicitária

Fotografia publicitária

A fotografia publicitária é um serviço diferenciado, não é apenas uma foto. Com uma boa composição e com um projeto bem elaborado, o resultado com certeza irá satisfazer o cliente.

Leia Mais
Foto: Serviço de Vídeos e animações

Vídeos e animações

Produzimos vídeos comerciais e publicitários, além de atendermos demanda para novos espaços como youtube e novas mídias. No modelo de animação 2D e 3D a criação do conteúdo pode ser feito de maneira completa.

Leia Mais
Foto: Serviço de Mídia impressa

Mídia impressa

A Agência Boa Imagem atende vários segmentos, desenvolvendo serviços de acordo com a necessidade do cliente, o desenvolvimento de produtos para a Mídia Impressa é feito de forma offline.

Leia Mais
Foto: Serviço de Mídias e veículos

Mídias e veículos

Existem vários meios e veículos de comunicação. Porém, nem sempre sabemos diferenciar suas características e atuações. Podemos dizer que a mídia é o meio que intermediará a mensagem, ou seja ela que transmitirá a mensagem.

Leia Mais
Foto: Serviço de Painéis OOH

Painéis OOH

Ela corresponde a qualquer tipo de mídia que nos impacta a partir do momento em que colocamos os pés fora de casa, por isso o termo Out of Home.

Leia Mais
Foto: Serviço de Placas e fachadas

Placas e fachadas

Investir em placas ou em uma fachada nova pode mudar a percepção do cliente a respeito da sua marca. Uma imagem bem construída, representa mais que beleza visual, está atrelada a características positivas como: organização, profissionalismo e seriedade.

Leia Mais
Foto: Serviço de Projetos gráficos

Projetos gráficos

Existem diversas possibilidades de materiais gráficos para divulgar sua empresa, tais como: folder, flyer, anúncio de revista, cartaz, cartão de visita, papelaria corporativa, entre outros.

Leia Mais
Foto: Serviço de Projetos de totem

Projetos de totem

Podemos comparar um totem publicitário simples com um outdoor, ambos têm como objetivo atingir camadas sociais. Porém o totem de acordo com a lei e fiscalização estabelecida pela Agefis não pode ser usado em ambientes públicos.

Leia Mais
Foto: Serviço de Projeto de display

Projeto de display

As formas de publicidade por meio da estrutura de display são inúmeras. Esse tipo de peça publicitária tem como objetivo fazer o consumidor realizar a compra do seu produto.

Leia Mais
Foto: Serviço de Propaganda em rádios

Propaganda em rádios

Esse veículo de divulgação é muito procurado pelos anunciantes pois pode ele oferece um baixo custo. Ou seja, para produzir e vincular o valor é mais em conta.

Leia Mais
Foto: Serviço de Propaganda em revistas

Propaganda em revistas

A propaganda de revista possibilita o melhor tempo de leitura. Quando determinada pessoa está lendo uma revista, a atenção está voltada para as páginas, assim as chances de interferência nos anúncios é mínimo.

Leia Mais
Foto: Serviço de Propaganda de televisão

Propaganda de televisão

As telinhas impactam milhões de brasileiros todos os dias, a mídia televisiva evidentemente influencia a formação de opinião, apresentando aspectos de modernidade que causam transformações no sistema econômico.

Leia Mais
Foto: Serviço de Sinalização interna

Sinalização interna

A identidade visual de uma empresa vai além dos folders, das redes sociais e até mesmo de outdoors. Estamos falando sobre a sinalização interna, elemento essencial para guiar e tornar a experiência do seu cliente agradável e positiva no ponto de venda.

Leia Mais
Foto: Serviço de Ilustrações 2D e 3D

Ilustrações 2D e 3D

Atuamos na área da comunicação responsável pela produção, gerenciamento e coordenação de informações. Acompanhamos a divulgação da imagem do cliente junto à mídia e ao público-alvo.

Leia Mais
Foto: Serviço de Mídias eletrônica/Digital

Mídias eletrônica/Digital

A mídia digital se tornou algo revolucionário, a cada dia existem mais adeptos e consumidores virtuais. Essa ferramenta pode ser explorada por meio de redes sociais, e-mails, sites, telas de elevadores, banners eletrônicos e outros.

Leia Mais
Foto: Serviço de Outras mídias

Outras mídias

A agência Boa Imagem possui uma grande variedade de serviços, porém possuímos outras mídias que também podem agregar no seu negócio. Todos os nossos projetos são pensados de forma completa para atender todas as necessidades dos clientes.

Leia Mais